MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVO DECRETO

MP questiona afrouxamento de lockdown no Paraná

O Ministério Público e a Defensoria Pública deram 72 horas para o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), responder se houve afrouxamento no novo decreto, divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (5).Ratinho prorrogou as medidas restr

Da Redação

·
MP questiona afrouxamento de lockdown no Paraná
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 22:59:00 Editado em 07.03.2021, 23:30:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público e a Defensoria Pública deram 72 horas para o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), responder se houve afrouxamento no novo decreto, divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (5).

continua após publicidade

Ratinho prorrogou as medidas restritivas para até 10 de março, mas há uma previsão de afrouxamento das regras após esse período.

O MP e a Defensorias Públicas do Paraná e da União pedem que Ratinho Junior responda quais foram as justificativas técnico-científicas para o não prorrogação da eficácia das medidas restritivas integrantes do Decreto Estadual nº 6983/21 para além do dia 10 de março de 2021.

continua após publicidade

Os órgãos também questionam o governo quais providencias serão tomadas para garantir atendimentos aos pacientes com covid-19 no Paraná, visto que, de acordo com as autoridades, o risco do Brasil ultrapassar 3 mil mortes diárias nas próximas semanas passou a ser real.

Com informações do Blog do Esmael

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "MP questiona afrouxamento de lockdown no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!