MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

MP denuncia homem que estuprou e decapitou duas jovens

Homem cometeu o crime em fevereiro, com a ajuda de dois adolescentes, em Piraí do Sul. Ele se encontra preso em Castro, aguardando julgamento

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 10:58:21 Editado em 14.05.2022, 10:58:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal contra um homem que estuprou, matou e decapitou duas jovens na Estrada da Cachoeirinha da Onça, na zona rural de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O crime foi cometido na companhia de dois adolescentes na madrugada de 13 de fevereiro.

continua após publicidade

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça de Piraí do Sul, o homem estava em posse de um facão e uma arma de fogo. Ele atirou nas duas vítimas, uma de 17 anos e a outra, de 23 anos, e depois disso, com elas feridas, mantido relação sexual com elas. Depois, as jovens foram decapitadas e seus corpos foram enterrados na mata.

A denúncia aponta os crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas), estupro, vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

continua após publicidade

O réu está preso na cadeia pública de Castro – a manutenção da prisão preventiva foi requerida pelo MPPR na denúncia. Aos adolescentes, foi aplicada medida socioeducativa de internação, pendendo atualmente de julgamento um recurso interposto pela defesa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "MP denuncia homem que estuprou e decapitou duas jovens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!