MAIS LIDAS
VER TODOS

FESTAS

Movimento nas estradas em direção a Curitiba é dobro do normal

O movimento nas estradas que ligam Curitiba às praias do Paraná e Santa Catarina, ao interior do Estado e a São Paulo foi grande durante todo o feriado de Natal, apesar de autoridades de Saúde pedirem que os cidadãos não viajem por conta da pandemia de Co

Da Redação

·
Movimento nas estradas em direção a Curitiba é dobro do normal
Icone Camera Foto por Valquir Aureliano/ Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 19:49:53 Editado em 27.12.2020, 19:50:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O movimento nas estradas que ligam Curitiba às praias do Paraná e Santa Catarina, ao interior do Estado e a São Paulo foi grande durante todo o feriado de Natal, apesar de autoridades de Saúde pedirem que os cidadãos não viajem por conta da pandemia de Covid-19. Na BR-277, que liga Curitiba ao Litoral paranaense, o movimento chegou a 1500 carros por hora na quarta (23) e neste domingo (27), o dobro do normal, segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho.

continua após publicidade

Na BR-376, entre a capital do Paraná e o litoral catarinense, o movimento era alto também no fim da tarde de domingo com vários pontos de retenção e congestionamento, principalmente próximo a Garuva, a Joinville e a Camburiú, onde a rodovia se chama BR-101. Outra rodovia que apresentou vários pontos de congestionamento foi a BR-116 no retorno de São Paulo. No sentido interior do Estado para Curitiba da BR-277 a quantidade carros retornando neste domingo à tarde também era grande, quase o dobro que o movimento normal.

Vários acidentes foram registrados perto de Curitiba. Em um deles, uma criança de 6 anos ficou gravemente ferida na BR-476. na Lapa. porque não estava na cadeira adequada e sem cinto de segurança.

continua após publicidade

Por, Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Movimento nas estradas em direção a Curitiba é dobro do normal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!