Um motorista morreu após o carro que ele diria apresentar uma pane mecânica, ele parar na rodovia BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e acabar sendo atropelado por um caminhão. A vítima estava acompanhada de um irmão, que também foi atingido pelo veículo, e teve ferimentos graves.
O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), na altura do quilômetro 469. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal parou o carro na faixa esquerda da pista após um pane mecânica. Ele e o irmão saíram do veículo e foram surpreendidos pelo caminhão.
- LEIA MAIS: Idoso morre após ser ejetado de carro que bateu em caminhão no Paraná
Ainda segunda a PRF, o condutor de caminhão se deparou com os homens ao tentar realizar uma ultrapassagem. O motorista freou, mas o veículo foi lançado contra o carro.
O homem que dirigia o carro chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ponta Grossa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O irmão deve ficou ferido com gravidade e, até o momento desta publicação, não havia atualizações sobre o quadro de saúde dele.
Fonte: informações g1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista sai de carro após pane e morre atropelado por caminhão no PR"