Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
IBIPORÃ

Motorista que invadiu churrascaria e matou mulheres morre no hospital

Ele estava internado desde 27 de julho, data do acidente que matou mãe e filha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista que invadiu churrascaria e matou mulheres morre no hospital
Autor Colisão foi registrada por uma câmera de segurança - Foto: reprodução

Morreu no Hospital Universitário (HU) o motorista de uma caminhonete que invadiu uma churrascaria e matou mãe e filha em Ibiporã, no norte do Paraná. Eder Henrique Rodrigues, tinha 39 anos estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde 27 de julho, data do acidente. A colisão foi registrada por uma câmera de segurança. Clique aqui e assista.

- LEIA MAIS: Caminhonete invade calçada, atinge família e mata mãe e filha no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O circuito de monitoramento registrou a caminhonete subindo na calçada pela contramão, cruzando a preferencial e atropelando as vítimas. A

Desde a batida, Eder ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), sob escolta policial e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), ele estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.

publicidade

As vítimas estavam sentadas em uma mesa do lado de fora de uma churrascaria com mais três pessoas quando foram atropeladas. Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos morreram no acidente.



							Motorista que invadiu churrascaria e matou mulheres morre no hospital
AutorRosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos morreram no acidente - Foto: Reprodução

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline