MAIS LIDAS
VER TODOS

investigações

Motorista que atropelou jovem em Cascavel achou que era um cachorro

Durante depoimento, o suspeito afirmou que quando percebeu algo no chão, acreditou que era um animal; ele não parou por medo de ser linchado

Da Redação

·
O segurança responsável pelas agressões ainda não foi ouvido
Icone Camera Foto por Reprodução
O segurança responsável pelas agressões ainda não foi ouvido
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2023, 10:45:41 Editado em 02.06.2023, 10:45:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O suspeito de atropelar e matar a jovem Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, após ela ter sido agredida por seguranças de uma casa noturna de Cascavel, no Oeste do Paraná, afirmou durante depoimento que acreditou ter atingido um cachorro. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (1º) mais informações sobre a investigação do caso.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Fernando Mozza, o condutor do carro, de 37 anos, relatou que tentou desviar do grupo de pessoas que fazia sinal para ele parar. Quando percebeu algo no chão, ele acreditou se tratar de um cachorro. “Ele imaginou que seria um animal, alguma coisa, mas não imaginou que seria uma pessoa”, afirmou o delegado.

Ao ser questionado sobre não ter parado o veículo, o suspeito revelou que ficou com medo de ser linchado pelas cinco pessoas que estavam no local. Ainda segundo depoimento, o homem afirmou que descobriu que havia atropelado uma mulher apenas quando viu uma reportagem, após voltar para casa.

continua após publicidade

- RELEMBRE: Mulher é agredida por seguranças, atropelada e arrastada por 70 metros

A PCPR analisou as imagens das câmeras duas horas antes e duas horas depois do atropelamento de Daiane, para esclarecer alguns fatos. A vítima chegou no local 25 minutos antes, tempo suficiente para que os seguranças tivessem acionado as forças de segurança, uma vez que ela estava cometendo ato obsceno.

O segurança que interveio nas agressões também já compareceu na delegacia e prestou depoimento nesta quinta-feira (1º). Ele é tratado como testemunha, porque, conforme o delegado, sua conduta não foi relevante para o atropelamento seguido de morte.

continua após publicidade

Já o policial penal, que trabalhava como segurança e é o responsável pelas agressões contra Daiane, deve ser ouvido somente depois de todas as testemunhas. De acordo com Mozza, a conduta do agente penitenciário foi determinante para que a vítima ficasse caída sobre o asfalto antes de ser morta por atropelamento.


Fonte: Com informações Catve.com

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que atropelou jovem em Cascavel achou que era um cachorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!