Paraná

Motorista perde controle de carro e morre na hora na BR-277

Da Redação · Suelen Cristina Monte Alto, de 32 anos, morreu após sofrer um grave acidente no fim da noite desta sexta-feira (30), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Suelen Cristina Monte Alto, de 32 anos, morreu após sofrer um grave acidente no fim da noite desta sexta-feira (30), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ela dirigia um Renault Sandero na pista sentido interior do Paraná na BR-277 quando, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção, bateu contra o guard-rail e capotou diversas vezes.

continua após publicidade

Valdecir Oliveira, morador da região, viu o acidente. Ele disse que estava atrás do Sandero e que o caso aconteceu após um trecho de radar na rodovia.

“Ela estava em alta velocidade e passou por nós. Mas eu creio que ela se assustou com o radar porque estava em um lado da pista e fez uma manobra de desvio. No fim, aconteceu a batida”, disse.

continua após publicidade

Entre o trecho citado e o local do acidente há, aproximadamente, 100 metros de distância. Oliveira lamentou o caso.

“Aqui é um trecho de reta e ela não foi fechada por ninguém. No fim, o acidente pode ser por conta de uma falha mecânica também. Quem sou eu para dizer o que houve”, concluiu a testemunha.

Socorristas do Siate e da concessionária se dirigiram ao local para salvar Suelen, mas a vítima não resistiu. 

continua após publicidade

Com informações: Banda B