MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada

Mesmo com o motorista em óbito, aproximadamente 50 pessoas saquearam parte da carga de leite e ainda usaram pedras para atacar a PRF

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 09:48:56 Editado em 23.07.2021, 11:24:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente fatal foi registrado na BR-376 entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira, região mais conhecida como Serra do Cadeado, no Paraná, na noite de quinta-feira (22). Mesmo com o motorista em óbito, aproximadamente 50 pessoas saquearam parte da carga de leite e ainda usaram pedras para atacar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade

A PRF informou que a carreta com placas de Cambé, carregada com leite, tombou na rodovia e o condutor Valdemir Aparecido, morreu no local. O que chama atenção, é que mesmo com a vítima fatal no interior da cabine, pessoas estavam saqueando a carga.

Quando a equipe da PRF chegou, os suspeitos, aproximadamente 50 pessoas, correram para uma mata e se esconderam, porém, pedras foram arremessadas contra os agentes, um policial foi atingido e ficou ferido. Ele sofreu escoriações em membro superior, sem gravidade.

continua após publicidade

Devido ao ataque, a perita foi impedida de realizar o trabalho dela. Nenhuma pessoa foi detida. Conforme a PRF, foi o segundo acidente com saque de carga que aconteceu na mesma região.

Um caminhão carregado com frango congelado tombou na BR-376, na Serra do Cadeado, e muitas pessoas saquearam parte da carga. Neste acidente, o motorista saiu ileso.

Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada
Icone Camera Foto por Reprodução

Parte da carga de leite foi saqueada

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!