Mais lidas

    Paraná

    GRAVE

    Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada

    Mesmo com o motorista em óbito, aproximadamente 50 pessoas saquearam parte da carga de leite e ainda usaram pedras para atacar a PRF

    Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada
    Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.07.2021, 09:48:56 Editado em 23.07.2021, 11:24:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente fatal foi registrado na BR-376 entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira, região mais conhecida como Serra do Cadeado, no Paraná, na noite de quinta-feira (22). Mesmo com o motorista em óbito, aproximadamente 50 pessoas saquearam parte da carga de leite e ainda usaram pedras para atacar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

    A PRF informou que a carreta com placas de Cambé, carregada com leite, tombou na rodovia e o condutor Valdemir Aparecido, morreu no local. O que chama atenção, é que mesmo com a vítima fatal no interior da cabine, pessoas estavam saqueando a carga.

    Quando a equipe da PRF chegou, os suspeitos, aproximadamente 50 pessoas, correram para uma mata e se esconderam, porém, pedras foram arremessadas contra os agentes, um policial foi atingido e ficou ferido. Ele sofreu escoriações em membro superior, sem gravidade. 

    Devido ao ataque, a perita foi impedida de realizar o trabalho dela. Nenhuma pessoa foi detida. Conforme a PRF, foi o segundo acidente com saque de carga que aconteceu na mesma região. 

    Um caminhão carregado com frango congelado tombou na BR-376, na Serra do Cadeado, e muitas pessoas saquearam parte da carga. Neste acidente, o motorista saiu ileso. 

     

    Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada
    Foto por Reprodução
     

    Parte da carga de leite foi saqueada


    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre em acidente na BR-376 e carga é saqueada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.