Na madrugada deste último domingo (24), socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido em Maringá, região noroeste do Paraná. Segundo o solicitante, uma batida violenta envolvendo dois automóveis havia resultado no capotamento de um dos carros, e o motorista estava gravemente ferido.
- LEIA MAIS: Polícia Civil investiga assassinato brutal registrado em Sarandi
Ao chegar no local da colisão, na Avenida Reitor Rodolpho Purpur, próximo do cruzamento com a Avenida Horácio Racanello, as equipes de resgate se depararam com um dos condutores em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas a situação não foi revertida e o homem veio a óbito.
Adelson Araújo dos Santos de 46 anos conduzia um veículo GM Onix. Um Audi, em alta velocidade, colidiu violentamente na traseira do Onix, ocasionando o capotamento deste último. A força do impacto foi tão grande, que uma palmeira do canteiro central da avenida foi arrancada. Apesar da cinemática do acidente, o motorista do Audi não teve ferimentos. Os veículos ficaram destruídos. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Adelson conhecido como “Patola” era morador de Marialva e o seu sepultamento está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (25) às 16h30, no Cemitério Municipal de Marialva.
Com informações: Corujão Notícias
Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre após colisão e carro capotar em Maringá"