Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Motorista morre após colidir contra árvore em Maringá

O condutor perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos e colidiu violentamente contra uma árvore

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista morre após colidir contra árvore em Maringá
Autor O condutor veio a óbito no local do acidente - Foto: Foto: Plantão Maringá

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (4), em Maringá, resultou na morte de um motorista. A fatalidade foi registrada na Avenida Alexandre Rasgulaeff, na Zona Norte da cidade.

- LEIA MAIS: PM é acionada para intervir em briga entre vizinhos em Ivaiporã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um veículo Volkswagen Gol seguia no sentido bairro-centro quando o motorista perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos e colidiu violentamente contra uma árvore. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, veio a óbito no local do acidente.

O passageiro, um homem de 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A área do acidente foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos legais.

Fonte: GMC Online

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline