Motorista morre após capotar carro durante perseguição policial em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Motorista morre após capotar carro durante perseguição policial em Maringá

Divulgação
Foto por IML de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (2), após bater em poste e capotar o veículo  durante perseguição policial na Avenida Morangueira, em Maringá. O acidente  foi próximo ao viaduto do Contorno Norte e ocorreu por volta das 8 horas. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca com placas de Telêmaco Borba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de ameaça em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Astorga. Quando a primeira equipe policial chegou ao local, se deparou com o suspeito realizando manobras perigosas.

Na tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido Jardim Alvorada  Durante acompanhamento tático, o condutor da S10 teria jogado a caminhonete pra cima da viatura. Diante desta situação, um dos militares atirou contra o veículo,  o motorista bateu em um poste e capotou o veículo.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

Fonte:  Corujão Notícias 

Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre após capotar carro durante perseguição policial em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.