Paraná

Motorista morre após capotar carro durante perseguição policial em Maringá

O acidente ocorreu por volta das 8h. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca com placas de Telêmaco Borba

Da Redação ·
Divulgação
fonte: IML de Maringá
Divulgação

Um motorista de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (2), após bater em poste e capotar o veículo  durante perseguição policial na Avenida Morangueira, em Maringá. O acidente  foi próximo ao viaduto do Contorno Norte e ocorreu por volta das 8 horas. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca com placas de Telêmaco Borba.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de ameaça em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Astorga. Quando a primeira equipe policial chegou ao local, se deparou com o suspeito realizando manobras perigosas.

Na tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido Jardim Alvorada  Durante acompanhamento tático, o condutor da S10 teria jogado a caminhonete pra cima da viatura. Diante desta situação, um dos militares atirou contra o veículo,  o motorista bateu em um poste e capotou o veículo.

continua após publicidade

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

Fonte:  Corujão Notícias