MAIS LIDAS
VER TODOS

PR-444

Motorista foge de abordagem e bate carro a 140 km/h

Na madrugada desta terça-feira (22), uma perseguição resultou em um acidente, onde duas pessoas ficaram feridas, na PR-444, em Mandaguari.  Foto por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 13:34:38 Editado em 22.12.2020, 13:34:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira (22), uma perseguição resultou em um acidente, onde duas pessoas ficaram feridas, na PR-444, em Mandaguari.

continua após publicidade
Motorista foge de abordagem e bate carro a 140 km/h
Foto por Divulgação/Guarda Municipal de Sarandi

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito relatou que fugiu de uma abordagem porque responde por um processo de homicídio e imaginou que pudesse estar com mandado de prisão em aberto.

continua após publicidade

Câmeras de segurança da concessionária Viapar registraram a perseguição, que começou em Sarandi. Agentes tentaram abordar um homem que estava sozinho em um veículo com placas de Maringá, por volta da meia-noite.

O motorista empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando pela BR-376. O automóvel do suspeito furou o pedágio de Mandaguari. O homem foi perseguido por uma viatura da Guarda Municipal. Uma viatura da Polícia Militar (PM) ajudou na perseguição.

Segundo a PM, foram realizados disparos na tentativa de parar o carro, que em vários momentos invadiu o sentido contrário.

continua após publicidade

A perseguição terminou somente quando o suspeito invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro automóvel, no quilômetro 29 na PR-444. No outro carro havia um casal com duas crianças. O condutor e a esposa foram levados para um hospital de Maringá com ferimentos leves. As crianças não se feriram.

Motorista foge de abordagem e bate carro a 140 km/h
Foto por Divulgação/Guarda Municipal de Sarandi

O velocímetro do carro do fugitivo ficou parado em 140 km/h. O homem que fugiu da abordagem tem 25 anos e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia de Sarandi.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista foge de abordagem e bate carro a 140 km/h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!