A Polícia Civil de Maringá, através da Delegacia de Trânsito, deu início às investigações para identificar o condutor de uma caminhonete modelo Mitsubischi Pajero de cor preta, que teria provocado um acidente fatal na área central de Maringá na noite deste último sábado (27).
- LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir contra cavalo na PR-460
O acidente resultou na morte do motoboy Paulo Sérgio Ferreira de 29 anos de idade. A batida entre a caminhonete e a moto ocorreu no cruzamento das Avenidas Herval e XV de Novembro. O jovem havia acabado de sair do trabalho e, na bolsa bag, estava a última entrega de sábado.
Segundo relatos de populares, o motociclista seguia pela Avenida Herval e a caminhonete trafegava pela Avenida XV de Novembro. No cruzamento das vias aconteceu a colisão. Após o acidente, o motorista da Pajero deixou o local sem prestar nenhum atendimento ao motoboy que estava inconsciente. Algumas pessoas conseguiram fotografar através de aparelhos celulares, a placa da caminhonete.
Socorristas do Siate e Samu foram até o local e se depararam com a vítima apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas a situação não foi revertida e o rapaz veio a óbito. Paulo Sergio morava na zona norte da cidade e trabalhava entregando pizzas. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança irão auxiliar os investigadores da Delegacia de Trânsito, para entenderem as circunstâncias do acidente. O cruzamento é bem sinalizado e conta com a instalação de semáforos.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista foge após causar acidente que matou motoboy em Maringá"