MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-487

Equipes do Samu de Iretama, Bombeiros de Campo Mourão e a equipe do helicóptero do Samu de Maringá trabalharam no resgate da vítima

Da Redação

·
Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-487
Icone Camera Foto por Operações Aéreas Samu 192
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 21:42:18 Editado em 28.10.2021, 21:43:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista, de 35 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-487, em Campo Mourão, no Paraná, no fim da manhã desta quinta-feira (28). O motorista é morador de Sarandi e ficou preso às ferragens logo após a batida entre os dois caminhões. O motorista do outro caminhão envolvido no acidente não se feriu, segundo informações do Samu. O motorista ferido estava transportando peças de Guarapuava para Maringá quando aconteceu a batida.

continua após publicidade

Equipes do Samu de Iretama, Bombeiros de Campo Mourão e a equipe do helicóptero do Samu de Maringá trabalharam no resgate da vítima. O motorista foi trazido de helicóptero para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O homem foi identificado como Edimar da Cruz Duarte.

A rodovia BR-487 ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 40 minutos, perto do distrito de Águas de Jurema, no fim da manhã desta quinta-feira. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-487"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!