Motorista embriagado mata jovem de 19 anos atropelada e é preso - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

    Motorista embriagado mata jovem de 19 anos atropelada e é preso

    Imagem ilustrativa
    Foto por AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.02.2021, 15:53:36 Editado em 13.02.2021, 15:54:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite de sexta-feira (12), no Distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand o motorista de um Fiat/Tipo  foi preso em flagrante, após sair de um bar embriagado, em alta velocidade em marcha  e matar uma jovem de 19 anos atropelada.

    Segundo informações de testemunhas, a vítima  estava na calçada ao lado da moto dela e foi atingida pelo carro. Ela foi lançada e prensada contra uma árvore e morreu no local.   Um VW Saveiro  que estava estacionado também foi atingido no acidente.  

    Algumas pessoas  que presenciaram o atropelamento agrediram o motorista bêbado, que teve apenas escoriações. Ele passou pelo teste do bafômetro que aferiu 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido, comprovando a embriaguez ao volante. Ele foi preso e conduzido pela Polícia Militar à   48ª DRP de Assis Chateaubriand.

    * Com informações Toledo News

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado mata jovem de 19 anos atropelada e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.