Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NESTA MADRUGADA

Motorista embriagado colide contra viatura na PR-218 e acaba preso

O condutor embrigado atingiu a lateral do veículo da PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista embriagado colide contra viatura na PR-218 e acaba preso
AutorO acidente ocorreu durante a madrugada - Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

Um jovem condutor se deu mal ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 5 de agosto. O rapaz, que estava embriagado, colidiu em uma viatura da Polícia Militar (PM) quando trafegava em um trecho da PR-218, próximo a Santo Antônio do Paraíso, município que fica a 79,5 quilômetros de Londrina, Paraná. Ele foi preso.

De acordo com as informações das autoridades, o fato ocorreu por volta das 4 horas, quando o motorista embriagado, de 25 anos, atingiu a lateral do veículo ocupado por um soldado da PM - um Fiat Palio Weekend. O acidente ocorreu no quilômetro 134, no sentido São Sebastião da Amoreira a Santa Cecília do Pavão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mãe e bebê de colo são atropelados por motociclista bêbado no Paraná

O militar abordou o jovem, que conduzia um Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado positivo de 0,56 mg/l de álcool no organismo.

Apesar da batida, tanto o policial quanto o causador do acidente não sofreram ferimentos. O responsável do acidente acabou sendo detido por embriaguez ao volante.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline