Um engavetamento envolvendo um ônibus e caminhões resultou na morte de uma pessoa na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 1h, na altura do quilômetro 120, onde são realizadas obras de melhorias na pista. A principal suspeita é que o motorista do ônibus não tenha percebido o trânsito parado.
📰 LEIA MAIS: Caminhão com vidros tomba e causa engavetamento com 6 veículos no PR
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu quatro veículos. O ônibus, que saiu de Blumenau (SC) com destino a Foz do Iguaçu (PR), não conseguiu frear a tempo diante do congestionamento na BR-277 e bateu na traseira de um caminhão guincho, que transportava uma SUV. O guincho colidiu contra uma carreta, que bateu contra um quarto caminhão.
O motorista do ônibus, um homem de 38 anos, morreu no local. Uma passageira do guincho foi socorrida em estado grave. Além disso, cerca de 50 pessoas receberam atendimentos no local.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A BR-277 chegou a ser totalmente interditada devido ao engavetamento. A fila na pista sentido Ponta Grossa chegou a 10 quilômetros e a liberação total aconteceu apenas no final da madrugada. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de ônibus morre após engavetamento com caminhões na BR-277"