MAIS LIDAS
VER TODOS

BR-376

Motorista de carreta morre após acidente entre Mauá e Ortigueira

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital

Da Redação

·
Motorista de carreta morre após acidente entre Mauá e Ortigueira
Icone Camera Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2022, 16:29:26 Editado em 18.08.2022, 17:26:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhoneiro morreu após sofrer acidente nesta quinta-feira (18) entre Ortigueira e Mauá da Serra, na BR-376, no Paraná. A vítima fatal dirigia uma carreta Scania que invadiu a pista contrária e depois tombou para fora da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 12 horas, no quilômetro 323.

continua após publicidade

O condutor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal e pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana, no entanto morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil de Ortigueira e a PRF estiveram no local do acidente.

continua após publicidade

APUCARANA

Uma carreta tombou na tarde desta quinta-feira (18), no Contorno Sul de Apucarana, no norte do Paraná. Conforme informações apuradas no local, o motorista do veículo não teve ferimentos graves, mas foi encaminhado para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu por volta das 14 horas, próximo ao Paradise Motel.

O veículo estava carregado com milho e seguia do Mato Grosso com destino a Castro nos Campos Gerais do Paraná. Outro caminhoneiro que trafegava pelo contorno presenciou o acidente e prestou socorro ao motorista da carreta. Ele disse que o condutor perdeu controle da direção metros antes do local onde ocorreu o tombamento.

Além do Samu, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local do acidente e as causas devem ser investigadas. Clique aqui e saiba mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de carreta morre após acidente entre Mauá e Ortigueira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!