MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Motorista ‘dançarino’ do Paraná faz sucesso na internet; veja

Um motorista de Londrina, no Paraná, vem fazendo sucesso nas redes sociais após aparecer dançando na rodoviária do município. A publicação rendeu muitos comentários e já foi visualizada por milhares de pessoas.  “Em épocas tão cinzentas, uma atitude como

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 10:36:33 Editado em 06.03.2021, 10:37:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de Londrina, no Paraná, vem fazendo sucesso nas redes sociais após aparecer dançando na rodoviária do município. A publicação rendeu muitos comentários e já foi visualizada por milhares de pessoas.

continua após publicidade

“Em épocas tão cinzentas, uma atitude como a desse motorista, faz renovar as esperanças de dias melhores ”, escreveu um internauta. Veja:

continua após publicidade

O motorista é Claudemir Ludugério, que ainda é fisiculturista. Ele contou que começou a gravar os vídeos no ano passado, quando a pandemia fez com ficasse mais tempo em casa. Atualmente ele tem mais de 80 mil seguidores no Tik Tok.

"Desde 2012, me dedico as redes sociais. Comecei com uma página no Facebook e um perfil no Instagram. Há um ano, me aventurou no universo Tik Tok e foi assim que meus vídies começaram a viralizar. Eu baixei o Tik Tok na pandemia porque fiquei um tempo em casa sem trabalhar, comecei a aprender como usar e fui me desenvolvendo. No início, os vídeos eram sobre a rotina de treinos e dicas de uma vida saudável. Com o tempo, passei a colocar a rotina como motorista e o pessoal gostou”, conta.

É claro que o motorista fisiculturista comemora a repercussão do trabalho e sonha em conquistar ainda mais seguidores. Os vídeos para ele é como uma terapia, que faz esquecer por um momento a dor de perder um filho. “Eu quero levar alegria, bom humor. Ainda mais depois que perdi um filho, de 26 anos, no final do ano passado. Hoje, fazer esses vídeos me faz esquecer da dor que eu sinto por essa perda. Eu levo alegria e também me sinto mais alegre”, comenta Claudemir.

continua após publicidade

A história de vida do motorista é de superação. Ele nasceu em Santa Amélia, no interior do Paraná, que fica a cerca de 130 km de Londrina. Desde criança sonhava em ser fisiculturista, porém, não tinha como pagar para treinar em uma academia. “Academia, naquela época, era um privilégio para poucos e na minha cidade nem tinha academia. Mas eu assistia muito filme do Schwarzenegger e do Sylvester Stallone e aquilo me inspirava. Eu fazia uns pesos de concreto, assistia os filmes e depois ia para o fundo de casa treinar”, ressalta.

Quando adulto, mudou para São Paulo em busca de emprego. Trabalhou em vários lugares e há 20 anos é motorista profissional. Desde que tem uma profissão, ele treina em academias e já foi destaque em competições. "Mesmo sem patrocínio, conseguir chegar no Campeonato Londrina Open Fisiculturismo e Fitness, em 2017, fiquei em 2° lugar. Depois conquisei o 3° lugar na Copa Norte de Fisiculturismo em novembro de 2019. O menino que sonhava em ser motorista e fisiculturista realizou os sonhos e, hoje, acumula três premiações", desabafa emocionado.

Claudemir garante que vai seguir gravando os vídeos e levando alegria por onde passa. "Eu sou muito feliz e quero ver as pessoas alegres. Tenho uma vida corrida, sou motorista, viajo muito, treino e ainda danço, as vezes precisamos esquecer um pouco que no mundo tem as coisas ruins", finaliza.

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista ‘dançarino’ do Paraná faz sucesso na internet; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!