MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Motorista bêbado atropela e foge mas é perseguido e preso pela PRF

Ele foi preso logo depois de ter atropelado um motociclista na Linha Verde (BR-476).

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PRF/PR
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 17:13:07 Editado em 02.09.2020, 17:13:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde desta quarta (2), em Curitiba, um motorista que tinha fugido, logo depois de ter atropelado um motociclista na Linha Verde (BR-476).

continua após publicidade

Por volta das 14 horas, agentes da PRF perseguiram um motorista que havia acabado de atropelar um motociclista na Linha Verde, nas proximidades da PUC. O motorista avançou o sinal vermelho e não obedeceu às ordens de parada dos policiais, adentrando no interior de uma área residencial, dirigindo colocando em risco pedestres, ele próprio e os policiais.

Ao tentar dobrar à direita em uma rua, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra a mureta de uma ponte, sendo abordado pelos policiais e detido. No carro, estavam seis latas de cerveja. O motorista se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro e foi detido. Ele foi conduzido à Polícia Civil, que fará o registro dos crimes de direção perigosa, desobediência, omissão de socorro e dirigir embriagado.

continua após publicidade

Além dos crimes, ele será autuado por avançar sinal vermelho, omissão de socorro, dirigir sob efeito de álcool, totalizando cerca de R$ 4,7 mil em multas, 21 pontos na CNH e a suspensão do direito de dirigir pela omissão de socorro, além de nova suspensão, por 12 meses, em razão da condução sob efeito de álcool.

O motociclista foi socorrido com lesões graves para o hospital do Cajuru.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado atropela e foge mas é perseguido e preso pela PRF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!