Paraná

Motociclista tenta fugir da polícia, cai de moto e morre

Despois de ser levado para o Pronto Atendimento, o quadro clínico do rapaz se agravou

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista tenta fugir da polícia, cai de moto e morre
fonte: Tribuna Interativa

Um motociclista, de 23 anos, morreu depois de fugir de uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (10), em Marialva, Paraná. O jovem, identificado como Winder Vinicius de Araújo, estava pilotando uma moto sem placa.

continua após publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento na área central da cidade, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. Os policiais ordenaram ao piloto que parasse, porém, ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade. 

Durante o acompanhamento tático, o motociclista perdeu o controle e caiu. Ele chegou a colidir contra a parede de um estabelecimento comercial. Na garupa da moto estava um outro rapaz.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Winder, que sofreu algumas escoriações, mas estava consciente. 

Quando a equipe de resgate, chegou no local do ocorrido, o rapaz estava sentado no meio fio, conversando com o suposto colega que havia machucado o ombro. O jovem motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Marialva, e ,40 minutos depois, seu quadro clínico se agravou e o rapaz morreu.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

continua após publicidade

O laudo do Instituto Médico Legal, vai apontar as causas da morte. Existe a suspeita do rapaz ter ingerido alguma substância química, e posteriormente passado mal, mas nada foi confirmado oficialmente.

As informações são do Corujão Notícias.