Motociclista morre em colisão com caminhonete na PR-439
O condutor da Hilux não se feriu. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado por embriaguez ao volante
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado (16), na PR-439, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer e colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com relato do condutor da Hilux, de 54 anos, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele trafegava pela rodovia no sentido entroncamento da PR 436 a Santo Antônio da Platina. Ao atingir o km 64+200m, ele realizou uma manobra para entrar à esquerda quando colidiu com a motocicleta .
- LEIA MAIS: Ladrão arromba e furta Casa Lar da Apae em Ivaiporã
Com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da Hilux não se feriu. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado por embriaguez ao volante.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline