Paraná

Motociclista morre após ser atingido por carreta na BR-369

A vítima sofreu esmagamento de crânio e morreu no local do acidente registrado em Rolândia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista, de 37 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira (9), após ser atingido por uma carreta que trafegava pela BR-369, km 168, na Rodovia Melo Peixoto, em Rolândia, no norte do Paraná. O homem seguia para Cambé quando foi atingido pelo veículo, que teria feito uma conversão, e parou embaixo do rodado da carreta, sofrendo esmagamento de crânio e lesões no ombro. 

continua após publicidade

Conforme informações do subtenente Simões, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local do acidente, a vítima não apresentava mais sinais vitais. "No momento em que ele cruzou a pista, não deu tempo de frear, nem de desviar da carreta", destacou. 

Simões alerta para os cuidados no trânsito devido à uma das faixas está interditada. “O horário é complicado, pois a maioria das pessoas está indo para o trabalho. Além disso, como a pista vai afunilando, ficando em uma só, o trânsito fica complicado. As pessoas têm que se atentar, diminuir a velocidade, mas não parar na pista de rolamento”, acrescentou. 

continua após publicidade

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local, sendo submetido ao teste de etilômetro, que detectou que não houve ingestão de bebida alcoólica. 

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica foram chamadas e liberaram o corpo do motociclista para o Instituto Médico-Legal (IML), de Londrina. Segundo a PRF, o trânsito flui normalmente no local. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News