Motociclista morre após colidir com carro e caminhão em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR-369

Motociclista morre após colidir com carro e caminhão em Londrina

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quarta (30), por volta das 19h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente com óbito em Londrina, próximo ao semáforo do km 155, da BR-369, sentido Cambé.

Uma motocicleta Honda Biz, com placas de Cambé, que era conduzida por um homem, de 21 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu na traseira de um Palio. Na sequência, a motocicleta bateu na lateral de um caminhão.

O jovem foi prontamente atendido por uma equipe do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância do Samu. A PRF ficará responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morre após colidir com carro e caminhão em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.