MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Motociclista morre após cair e ser atropelado na BR-277

De acordo com a PRF, as duas motocicletas envolvidas no acidente foram multadas pela polícia no mês de março

Da Redação

·
Motociclista morre após cair e ser atropelado na BR-277
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2025, 18:03:27 Editado em 06.04.2025, 18:03:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um motociclista de 30 anos morreu na manhã deste domingo (6) após se envolver em um acidente com outra moto no km 32 da BR-277, sentido Litoral do Paraná. O outro condutor, um jovem de 23 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

📰 LEIA MAIS: Carreta com combustível tomba e provoca incêndio na BR-101, em Palhoça

continua após publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas motocicletas – uma Kawasaki Z800 verde e uma Yamaha R15 azul – seguiam no mesmo sentido quando o acidente aconteceu. A vítima perdeu o equilíbrio, caiu na pista e foi atropelada pelo outro motociclista, morrendo antes da chegada do socorro.

A pista estava seca e não havia materiais deslizantes no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A PRF informou também que, em março deste ano, ambas as motos haviam sido multadas no km 33 da mesma rodovia por excesso de velocidade, alteração de características e ocultação de placa.

continua após publicidade

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morre após cair e ser atropelado na BR-277"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!