MAIS LIDAS
VER TODOS

MARINGÁ

Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo

Fernando Biticioto Cruz, de 38 anos, morreu no final da manhã deste sábado (6), em um acidente de trânsito registrado no entroncamento da rodovia PR-317 com a Avenida Paranavaí, em Maringá. A vítima ocupava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer com plac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 10:41:55 Editado em 07.03.2021, 10:42:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fernando Biticioto Cruz, de 38 anos, morreu no final da manhã deste sábado (6), em um acidente de trânsito registrado no entroncamento da rodovia PR-317 com a Avenida Paranavaí, em Maringá. A vítima ocupava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer com placa de Maringá. O acidente ocorreu na rotatória, que dá acesso ao Parque Industrial e zona 6.

continua após publicidade

A moto pilotada por Fernando, foi atingida pela carroceria de um caminhão bitrem. Ambos os veículos trafegavam em direção a BR 376 quando a batida aconteceu. O motociclista foi arremessado contra um poste de energia, e sofreu múltiplas fraturas. Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, porém o rapaz teve morte instantânea.

A moto da vítima pegou fogo e ficou completamente destruída. A base do poste, foi totalmente danificada, e parte da fiação elétrica caiu sobre o caminhão. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Maringá.

continua após publicidade
Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo
Foto por Reprodução

Comoção

Fernando era bastante conhecido em Apucarana e sua morte gerou comoção nas redes sociais. Várias pessoas lamentaram a morte do motociclista e se solidarizaram com amigos e parentes pela morte do rapaz.

continua após publicidade


Com informações O dia na cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!