Paraná

Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo
Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo

Fernando Biticioto Cruz, de 38 anos, morreu no final da manhã deste sábado (6), em um acidente de trânsito registrado no entroncamento da rodovia PR-317 com a Avenida Paranavaí, em Maringá. A vítima ocupava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer com placa de Maringá. O acidente ocorreu na rotatória, que dá acesso ao Parque Industrial e zona 6.

continua após publicidade

A moto pilotada por Fernando, foi atingida pela carroceria de um caminhão bitrem. Ambos os veículos trafegavam em direção a BR 376 quando a batida aconteceu. O motociclista foi arremessado contra um poste de energia, e sofreu múltiplas fraturas. Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, porém o rapaz teve morte instantânea.

A moto da vítima pegou fogo e ficou completamente destruída. A base do poste, foi totalmente danificada, e parte da fiação elétrica caiu sobre o caminhão. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Maringá.

continua após publicidade

 

Motociclista morre após bater contra poste e moto pegar fogo fonte: Reprodução

Comoção

Fernando era bastante conhecido em Apucarana e sua morte gerou comoção nas redes sociais. Várias pessoas lamentaram a morte do motociclista e se solidarizaram com amigos e parentes pela morte do rapaz.

continua após publicidade


Com informações O dia na cidade.

Tags relacionadas: #Maringá #morte #motociclista