Um homem, de 32 anos, foi socorrido em estado grave após invadir a pista contrária e colidir frontalmente contra uma caminhonete, na PR-418, no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). A vítima apresentou contusão no crânio e foi encaminhada ao Hospital Cajuru. As informações são da Banda B.
Segundo informações repassadas à reportagem da Banda B, o motociclista estava na rodovia sentido Colombo e a caminhonete Hilux, de uma empresa florestal, vinha de Tunas do Paraná com o destino à Curitiba.
O motorista da caminhonete, que preferiu não ser identificado, relatou que a moto tentou acessar a região em uma rua marginal, invadiu a pista contrário e colidiu frontalmente.
- LEIA MAIS: Colisão entre carro e caminhão causa uma morte na PR-444 em Arapongas
“A hora que eu estava vindo de lá, não vi, porque ele estava atrás de uma carreta. A hora que ele saiu para acessar a rua, tentei segurar e frear, mas ele voltou para pista contrária e bateu forte contra meu veículo”, explica o motorista.
De acordo com o cabo Vinicius, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um trecho perigoso, sem sinalização de radar e que não permite ultrapassagem. Além disso, estava chovendo no momento da colisão.
“Durante a queda, um caminhão acabou quase atropelando o motociclista e ele veio parar aqui na lateral, prestando os primeiros atendimentos e acionando o Corpo de Bombeiros. O estado é relativamente grave, apresenta contusão no crânio e algumas dores pelo corpo”, afirma o cabo Vinicius.
O motociclista foi conduzido ao Hospital Cajuru. A rodovia sentido Colombo ficou bloqueada durante o atendimento médico, mas foi liberada na sequência.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista invade pista contrária e bate de frente com caminhonete"