Paraná

Motociclista é resgatado dentro de bueiro após se acidentar no PR

Testemunhas acionaram os bombeiros, que fizeram o resgate do motociclista

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O homem sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a um hospital da cidade
fonte: Reprodução / Bombeiros
O homem sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a um hospital da cidade

Um motociclista precisou ser resgatado de dentro de um bueiro após sofrer um acidente no fim da tarde desta terça-feira, 26, em Paranavaí, região noroeste do Paraná. A vítima estava sozinha na motocicleta.

continua após publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem, de 50 anos, trafegava por uma estrada rural quando perdeu o controle do veículo. Ele se desequilibrou e acabou caindo dentro de um bueiro de aproximadamente dois metros de profundidade. 

Testemunhas acionaram os bombeiros, que fizeram o resgate do motociclista. 

continua após publicidade

O homem sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a um hospital da cidade.

Arapongas

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi acionada na noite desta terça-feira, 26, por volta das 22h, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

continua após publicidade

De acordo com o relatório de ocorrências, o solicitante informou que presenciou um veículo de cor prata, transitando de maneira perigosa pela rua e até mesmo colidindo em um outro veículo, na região do Parque Industrial lll.

Durante o deslocamento da equipe, um novo contato foi realizado, avisando que o mesmo veículo prata havia colidido com um carro preto e que em seguida, bateu contra uma árvore no cruzamento das ruas Anu Coroca com Rua Andorinha do Rio. Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News