Mais lidas

    Paraná

    Acidente

    Motociclista de 20 anos morre após ser atingido por veículo

    O rapaz deixou uma filha de 3 meses

    Motociclista de 20 anos morre após ser atingido por veículo
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.05.2021, 09:55:14 Editado em 12.05.2021, 10:01:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou na morte de um jovem de 20 anos, em Querência do Norte, no noroeste do estado. A tragédia aconteceu no último sábado (8), quando o rapaz estava trabalhando. 

    A vítima, identificada como Raphael Moreno Fernandes, era entregador e estava exercendo sua função quando foi atingido pelo carro. Com a gravidade dos ferimentos, Raphael morreu no local. 

    De acordo com familiares e amigos, o condutor do carro estava embriagado e participou de um racha momentos antes da colisão. 

    Uma investigação sobre o caso está sendo conduzida pela Polícia Civil (PC). Algumas câmeras de segurança registraram o suposto veículo envolvido no acidente. O automóvel trafegava em alta velocidade duas quadras antes do local da colisão, conforme as imagens. 

    O motorista do carro não foi preso. A vítima fatal deixou uma filha de 3 meses.  

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista de 20 anos morre após ser atingido por veículo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.