MAIS LIDAS
VER TODOS

NO PARANÁ

Motoboys fazem protesto após motorista destruir moto de entregador

O condutor de um Fiat Siena "bateu em cheio" contra a motocicleta após uma briga de trânsito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2023, 14:29:48 Editado em 10.08.2023, 14:29:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Indignação! Um grupo de motoboys se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) para cobrar providências das autoridades sobre um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (9), quando o motorista de um Fiat Siena acelerou e atingiu propositalmente a motocicleta de um entregador.

continua após publicidade

Em frente ao 13º Distrito Policial de Curitiba, no Norte do Paraná, os trabalhadores expressaram sua indignação com o ocorrido e demonstraram apoio para com o colega de profissão. O entregador ficou com a moto destruída após o ocorrido, que aconteceu após uma briga de trânsito.

- LEIA MAIS: Mulher cai em fossa de quatro metros após tampa ceder na região

continua após publicidade

O motoboy, identificado como Carlos Eduardo Freitas de 21 anos, contou que a confusão começou depois que o condutor do Fiat Siena vermelho furou a preferencial. "Eu estava subindo a principal, que era minha mão, e estava chovendo forte. Ele veio em alta velocidade e furou a placa pare", relatou o jovem para o portal Banda B.

O motoboy afirmou ainda que quase teve a moto atingida pelo carro e chamou atenção do motorista. "Eu parei a moto e pedi que ele prestasse atenção na placa", acrescentou. Nesse momento, o entregador foi xingado e desceu da moto bem a tempo, porque o motorista deu a volta com o carro e "bateu em cheio" na motocicleta. O motorista fugiu, mas a cena revoltante foi registrada por uma moradora da região.

- ASSISTA: Homem destrói moto de entregador após briga de trânsito no PR; vídeo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboys fazem protesto após motorista destruir moto de entregador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!