MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE GRAVE

Moto fica encravada em carro e 2 jovens ficam feridos

O acidente foi considerado grave e os dois jovens precisaram ser encaminhados para o hospital, em Ponta Grossa

Da Redação

·
Moto fica encravada em carro e 2 jovens ficam feridos
Icone Camera Foto por Ricardo Marcondes
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2022, 14:06:33 Editado em 23.03.2022, 14:07:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (22), por volta das 12h30, dois jovens sofreram ferimentos graves, após se envolverem em um acidente de trânsito, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

continua após publicidade

Ambas as vítimas estavam em uma motocicleta Factor que se chocou com a lateral de um veículo Mobi e ficou encravada na lataria. O acidente ocorreu quando o carro seguia pela Rua Felipe Camarão e, ao avançar a Rua Lauro Cunha Fortes, via paralela à Rua Bispo Dom Geraldo Pellanda, cruzou a frente da moto.

Conforme informações do BTN - Ponta Grossa, a motorista do carro, uma mulher de 47 anos, alegou que não tinha visibilidade total da via, devido a uma caminhonete estar estacionada próxima ao cruzamento, impossibilitando a visão.

continua após publicidade

Com o impacto dos veículos, um rapaz de 18 anos e uma moça que estava na garupa da moto, ainda sem identificação, foram lançados por cima do carro. O piloto teve inúmeras escoriações pelo corpo e contusões e foi atendido pelo Samu e encaminhado para a Casa Hospitalar. Já a mulher sofreu ferimentos considerados mais graves, como várias contusões, hematomas e um traumatismo craniano encefálico considerado gravíssimo. A moça recebeu atendimento médico de urgência ainda no local, por equipes do Siate e também a equipe médica do Samu, e depois foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

A condutora do carro estava acompanhada de dois filhos, um de 9 anos e outro de 17. Nenhum dos três sofreram ferimentos.

Uma viatura do Pelotão de Trânsito da PM esteve no local da ocorrência para registro e sinalização da via.

continua após publicidade


Fonte: Informações do BNT Ponta Grossa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Moto fica encravada em carro e 2 jovens ficam feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!