MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Morte por covid de professora da rede municipal abala PG

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa manifestou, na tarde deste sábado (20), uma nota pesar pelo falecimento da Professora Josiane Leite Rodrigues Eurides, 44 anos, vítima da covid-19. Segundo a SME, a professora havia se afastado das

Da Redação

·
Morte por covid de professora da rede municipal abala PG
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 20:55:19 Editado em 20.03.2021, 20:55:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa manifestou, na tarde deste sábado (20), uma nota pesar pelo falecimento da Professora Josiane Leite Rodrigues Eurides, 44 anos, vítima da covid-19. Segundo a SME, a professora havia se afastado das funções no dia 19 de fevereiro e no dia 25 foi hospitalizada com covid. Nos últimos dias, Josiane estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Laranjeiras do Sul, local onde morreu.

continua após publicidade

Nas redes sociais inúmeras pessoas manifestaram suas condolências à professora. “A doença não para de fazer vítimas. Sentimentos aos familiares!”, disse uma seguidora. “Que Deus conforte o coração da família, conheci ela na minha adolescência, tive contato na época da escola e da igreja...que triste. Sempre foi uma excelente pessoa. Tenho certeza que deixou uma linda história”, comentou outra internauta.

Josiane era professora na Escola Municipal Deputado Mário Braga Ramos, localizada no Cará-Cará. O corpo dela foi sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso, tarde deste sábado.

continua após publicidade

Com informações: aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte por covid de professora da rede municipal abala PG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!