Mais lidas

    Paraná

    PANDEMIA

    Morte por covid de professora da rede municipal abala PG

    Morte por covid de professora da rede municipal abala PG
    Foto por Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2021, 20:55:19 Editado em 20.03.2021, 20:55:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa manifestou, na tarde deste sábado (20), uma nota pesar pelo falecimento da Professora Josiane Leite Rodrigues Eurides, 44 anos, vítima da covid-19. Segundo a SME, a professora havia se afastado das funções no dia 19 de fevereiro e no dia 25 foi hospitalizada com covid. Nos últimos dias, Josiane estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Laranjeiras do Sul, local onde morreu.

    Nas redes sociais inúmeras pessoas manifestaram suas condolências à professora. “A doença não para de fazer vítimas. Sentimentos aos familiares!”, disse uma seguidora. “Que Deus conforte o coração da família, conheci ela na minha adolescência, tive contato na época da escola e da igreja...que triste. Sempre foi uma excelente pessoa. Tenho certeza que deixou uma linda história”, comentou outra internauta.

    Josiane era professora na Escola Municipal Deputado Mário Braga Ramos, localizada no Cará-Cará. O corpo dela foi sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso, tarde deste sábado.

    Com informações: aRede

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte por covid de professora da rede municipal abala PG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.