MAIS LIDAS
VER TODOS

Paranaguá

Morte de técnica de enfermagem por coronavírus gera comoção

A técnica de enfermagem, Thalita Monique de Oliveira, de 35 anos, que morreu vítima do novo coronavírus, causou uma grande comoção nas redes sociais. A profissional estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, local onde também trabalha

Da Redação

·
Morte de técnica de enfermagem por coronavírus gera comoção
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 13:51:25 Editado em 15.07.2020, 13:50:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A técnica de enfermagem, Thalita Monique de Oliveira, de 35 anos, que morreu vítima do novo coronavírus, causou uma grande comoção nas redes sociais. A profissional estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, local onde também trabalhava. Foram aproximadamente 20 dias de luta contra a doença, mas ela não resistiu.

continua após publicidade

“É com muito pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da profissional da enfermagem Thalita Oliveira, que perdeu sua vida por complicações da COVID-19. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos“, escreveu uma amiga em sua rede social.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar está tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, continuou a postagem.

continua após publicidade

O óbito de Thalita é a primeira de uma profissional de saúde no Litoral do Paraná.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de técnica de enfermagem por coronavírus gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!