Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Coronavírus

    Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.06.2020, 10:07:51 Editado em 24.06.2020, 11:55:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta terça-feira (23), foi confirmada a morte da professora Giselle Aparecida Oliveira, de 39 anos de idade, vítima de Covid-19, no Hospital Regional de Telêmaco Borba. A declaração foi feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, junto a Secretaria Municipal de Educação (SME).

    A mulher foi professora na Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba, por 17 anos. Também, foi diretora na Escola Municipal Castro Alves, e na atualidade estava trabalhando como docente na Escola Municipal Samuel Klabin. De acordo com a prefeitura, ela tinha diabetes.

    Rosimeyre Siqueira, secretária municipal de educação, lamentou a morte de Giselle, que com toda dedicação exerceu seu trabalho, contribuindo para a educação do município. O falecimento da profissional repercutiu nas redes sociais. Vários colegas de trabalho, e alunos, lamentaram a morte da professora.

    A cidade tem 67 casos confirmados de coronavírus e duas mortes registradas pela doença, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado Da Saúde.

    Com informações do Bem Paraná.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.