MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade

Na manhã desta terça-feira (23), foi confirmada a morte da professora Giselle Aparecida Oliveira, de 39 anos de idade, vítima de Covid-19, no Hospital Regional de Telêmaco Borba. A declaração foi feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, junto a Secretaria

Da Redação

·
Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 10:07:51 Editado em 24.06.2020, 11:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (23), foi confirmada a morte da professora Giselle Aparecida Oliveira, de 39 anos de idade, vítima de Covid-19, no Hospital Regional de Telêmaco Borba. A declaração foi feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, junto a Secretaria Municipal de Educação (SME).

continua após publicidade

A mulher foi professora na Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba, por 17 anos. Também, foi diretora na Escola Municipal Castro Alves, e na atualidade estava trabalhando como docente na Escola Municipal Samuel Klabin. De acordo com a prefeitura, ela tinha diabetes.

Rosimeyre Siqueira, secretária municipal de educação, lamentou a morte de Giselle, que com toda dedicação exerceu seu trabalho, contribuindo para a educação do município. O falecimento da profissional repercutiu nas redes sociais. Vários colegas de trabalho, e alunos, lamentaram a morte da professora.

continua após publicidade

A cidade tem 67 casos confirmados de coronavírus e duas mortes registradas pela doença, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado Da Saúde.

Com informações do Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!