Paraná

Morte de pastora em acidente no Paraná gera comoção

Centenas de amigos e fiéis lamentaram a morte da pastora nas redes sociais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte de pastora em acidente no Paraná gera comoção
fonte: Divulgação

A morte de uma pastora em um acidente na PR-239, entre Cândido de Abreu e Reserva do Paraná, gerou comoção nas redes sociais no fim de semana. A pastora Cláudia Kuhn da Igreja Comunidade da Vida de Ponta Porã e Dourados morreu na tarde de domingo (13), quando a caminhonete na qual ela viajava com o marido, o pastor Luiz Duarte, aquaplanou e bateu em um poste.

continua após publicidade

Casal estava viajando para tratar da abertura de mais um templo em Itapema (SC), quando aconteceu o acidente. Socorristas e policiais da cidade de Reserva foram acionados para prestar os atendimentos iniciais e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento. O corpo de Cláudia foi levado para o IML de Ponta Grossa.

Nas redes sociais, a igreja Tempo de Vida lamentou a situação com frase de trecho bíblico. Centenas de amigos e fiéis lamentaram a morte da pastora nas redes sociais. 

continua após publicidade

A pastora e o marido de Dourados, porém ministravam em Ponta Porã. O corpo dela foi sepultado nesta segunda em Dourados. 

As informações são do Bem Paraná.

Tags relacionadas: #acidente #paraná #redes sociais