Funcionária de uma loja de colchões em um shopping de Maringá, no Norte do Paraná, Marcela Soares da Graça, de 30 anos, foi sepultada nesta segunda-feira (28) em um clima de grande comoção. A jovem voltava de um casamento em Mandaguari na companhia de um rapaz de 27 anos, de Cambira (PR), quando os dois se envolveram em um acidente de trânsito.
Eles ocupavam um Ford Fiesta, com placas de Jandaia do Sul (PR), que capotou no Contorno de Marialva (PR), na BR-376, por volta das 7h30 de domingo (27). No banco traseiro do carro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o buquê, que Marcela havia pego durante a festa horas antes da tragédia, segundo convidados.
-LEIA MAIS: Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376 em Marialva
Conforme a PRF, o condutor de um veículo Ford Fiesta, com placas de Jandaia do Sul, transitava no sentido Maringá- Mandaguari, quando perdeu o controle da direção em uma curva acentuada. O carro saiu da pista e capotou em uma área de vegetação densa.
Devido ao forte impacto, Marcela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela chegou a ficar presa às ferragens. Já o condutor sofreu ferimentos moderados. Ele foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas recebeu alta e está se recuperando em casa.
“Estive com ela na noite anterior. Estava trabalhando no casamento em que ela estava. Gente boa, educada, e estava muito feliz porque tinha pego o buquê da noiva. Muito triste”, comentou uma mulher pelas redes sociais.
Deixe seu comentário sobre: "Morte de mulher que pegou buquê em casamento gera comoção no PR"