MAIS LIDAS
VER TODOS

CURITIBA

Morte de menino de 10 anos gera comoção; assista

A morte de um menino de apenas 10 anos que foi atropelado na tarde de quinta-feira (12) em Curitiba gerou uma grande comoção. João Miguel da Silva Gribler  frequentava a catequese e sempre ia às missas. O garoto chegou ser socorrido com vida, foi reanimad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 12:50:04 Editado em 13.11.2020, 12:50:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de um menino de apenas 10 anos que foi atropelado na tarde de quinta-feira (12) em Curitiba gerou uma grande comoção. João Miguel da Silva Gribler frequentava a catequese e sempre ia às missas.

continua após publicidade

O garoto chegou ser socorrido com vida, foi reanimado duas vezes com parada cardíaca, mas não resistiu. O motorista de 19 anos ficou no local para prestar socorro e foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ele foi liberado após prestar depoimento e não estava bêbado no momento do acidente, segundo os policiais.

João Miguel era um menino de fé. A Igreja do Carmo divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte dele.

continua após publicidade

“Com profunda tristeza, o Santuário Nossa Senhora do Carmo comunica o falecimento de João Miguel da Silva Gribler, nosso catequizando da primeira etapa e filho do Ministro da Eucaristia Alberto Gribler. João Miguel, que tinha apenas 10 anos de idade, faleceu vítima de um atropelamento. (…) Nós do Santuário Nossa Senhora do Carmo lamentamos profundamente essa perda e desejamos que Deus e Nossa Senhora do Carmo o recebam de braços abertos e deem o conforto para a família“, diz a nota.

Familiares divulgaram um vídeo dele rezando a oração “Santo Anjo do Senhor" Veja:

continua após publicidade

O menino foi atropelado e acabou embaixo de uma caminhonete S10. O acidente aconteceu na no bairro Uberaba. Ele estava atravessando a rua.

Colaboração, Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de menino de 10 anos gera comoção; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!