MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Morte de auxiliar de enfermagem de 35 anos gera intensa comoção em Curitiba

A morte da auxiliar de enfermagem Mônica Lunardon, de 35 anos, gerou uma intensa comoção nas redes sociais. A profissional da saúde que já trabalhou no Hospital Nossa Senhora das Graças e estava internada no Hospital Vita Batel, onde acabou não resistindo

Da Redação

·
Morte de auxiliar de enfermagem de 35 anos gera intensa comoção em Curitiba
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 15:13:39 Editado em 11.07.2020, 15:12:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da auxiliar de enfermagem Mônica Lunardon, de 35 anos, gerou uma intensa comoção nas redes sociais. A profissional da saúde que já trabalhou no Hospital Nossa Senhora das Graças e estava internada no Hospital Vita Batel, onde acabou não resistindo na tarde de sexta-feira (10). Ela tinha duas filhas pequenas.

continua após publicidade

Em postagens nas redes sociais, centenas de amigos e familiares fizeram homenagens a Mônica e alertaram sobre a crueldade do coronavírus. “Minha amiga não acredito que você nos deixou, não acredito que nunca mais vou te ver, rir, compartilhar histórias e nem te ouvir cantar 😭; A dor que eu sinto é gigantesca e inexplicável”, disse uma amiga.

Outra parente de Mônica falou sobre a gravidade do coronavírus.” Por favor, vocês que acham que a COVID é uma gripinha se conscientizem. Perdi minha cunhada pra essa maldita doença… Meu deus… Que desespero! Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos partir.. A vida é um sopro… Aproveite cada segundo… Cunhada que você descanse em paz. Nós te amamos muito! Quero ter essa lembrança de ti, cuidadosa, amorosa, realmente uma leoa nunca fugiu da luta… 😭😭😭😭😭”, desabafou.

continua após publicidade

Quinta Morte

A morte de Mônica é a quinta de um profissional de saúde na ativa na região de Curitiba. A primeira a morrer, no fim de abril, foi a técnica de enfermagem Valdirene Aparecida Ferreira dos Santos, de 39 anos, que trabalhava no Hospital Marcelino Champagnat. O segundo óbito, na segunda metade de junho, foi do médico Caio Martins Guedes, de 33, que era residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron e também plantonista em Bocaiúva do Sul. A terceira morte aconteceu na sexta-feira da semana passada no Hospital Vita Batel, onde o técnico em efermagem Jair Dionizio dos Santos, de 52 anos, não resistiu à doença. A quarta morte foi a de Adelmo Azevedo da Cruz, de 52 anos, na última segunda-feira. Ele trabalhava no Hospital Angelina Caron, onde acabou também morrendo.

Por Luiz Henrique de Oliveira, Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de auxiliar de enfermagem de 35 anos gera intensa comoção em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!