Nesta quarta-feira (13), o médico Luiz Mitsuru Fujimoto, anestesista do Hospital Cristo Rei, de Astorga, estava em seu expediente no posto de saúde, quando passou mal e morreu. Conforme informações, o médico sofreu um infarto, chegou a ser atendido, mas morreu horas depois.
Uma homenagem será realizada nesta quinta-feira (14), às 9 horas, em frente ao hospital Cristo Rei, de Astorga.
O Grupo Uniprev comunica que o corpo será translado, às 10 horas, para Londrina e que o velório será às 11 horas, no Cemitério Parque Das Oliveiras. O sepultamento está marcado para às 13 horas.
Com informações repórter Marcelo Oliveira.
Deixe seu comentário sobre: "Morte de anestesista causa comoção na região"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.