Dois criminosos de alta periculosidade morreram em um intenso tiroteio com as equipes da Rotam, Choque e P2, em Maringá. Os criminosos estão envolvidos na morte do Policial Militar Reinaldo José Garozi e no mega-assalto à Prosegur no Paraguai.
De acordo com a Polícia Militar, após um trabalho de investigação do Serviço Reservado P2, descobriram que os criminosos estavam na cidade de Sarandi.
As equipes do Choque, Rotam e P2, tentaram realizar a abordagem e após uma intensa perseguição, os criminosos atiraram contra as equipes. Uma das viaturas da Rotam foi atingida por vários tiros. Os policiais revidaram. Os marginais foram atingidos e morreram antes da chegada da equipe médica do Samu. Nenhum policial ficou ferido.
- LEIA MAIS: Disputa por R$300 mil pode ter motivado assassinato de empresário
O local foi isolado e a Criminalística foi acionada. Um dos criminosos é conhecido como Miltinho do 15, morador de Sarandi. Ex-integrantes do PCC, os mortos era uns dos mais procurados pela polícia do Paraná.
MORTE DO PM:
O cabo Reinaldo José Garozi, que tinha 26 anos de carreira na PM, estava em uma viatura que tentou abordar cinco suspeitos que estavam em um carro em Cianorte. O condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Durante a perseguição, de acordo com a PM, os homens atiraram contra a equipe, que revidou. Após alguns minutos, o veículo parou em frente a uma empresa na PR-323 e a troca de tiros continuou.
De acordo com a polícia, Garozi foi baleado na região do tórax e levado em estado grave ao hospital, onde morreu. Dois suspeitos também morreram no local.
Deixe seu comentário sobre: "Morrem em confronto criminosos envolvidos na morte de PM da Rotam"