Paraná

Morre um dos envolvidos em tiroteio dentro de restaurante no PR

O homem que morreu era um dos protagonistas do tiroteio, ocorrido em um restaurante na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na quinta (7).

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre um dos envolvidos em tiroteio dentro de restaurante  no PR
fonte: Reprodução

Um dos homens que se envolveu em um tiroteio dentro de um restaurante em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) morreu esta sexta-feira (8) de manhã. O tiroteio ocorreu na quinta-feira (7) entre dois homens. Uma terceira pessoa acabou atingida pelos disparos.

continua após publicidade

O homem que morreu era um dos protagonistas do tiroteio, ocorrido em um restaurante na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, por volta das 13 horas desta quinta (7). Segundo a polícia, que tem imagens da câmera de segurança, um homem levantou de uma mesa, seguiu para uma outra próxima e disparou contra outro. Ele foi atingido, mas também sacou uma arma e disparou. Ao todo, houve mais de 10 tiros.

Outras pessoas que almoçavam no local entraram em pânico. Umas se abaixaram e algumas fugiram. Uma delas ficou ferida, mas sem risco de morte.

continua após publicidade

Os dois homens que trocaram tiros procuraram atendimento médico por conta própria, mas foram detidos no hospital. As armas de ambos foram apreendidas. O suspeito que sobreviveu, que até então estava detido por tentativa de homicídio, passará a responder pelo crime de homicídio qualificado.

Com informações Bem Paraná.