MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Morre prefeito de cidade do PR por complicações da Covid-19

Na madrugada desta quinta-feira (7), Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo, morreu vítima da Covid-19, segundo o Hospital do Rocio.De acordo com as informações, Puppi tinha 61 anos e deixou esposa e filhos. No dia 24 de novembro, o prefeito de Campo Larg

Da Redação

·
Morre prefeito de cidade do PR por complicações da Covid-19
Icone Camera Foto por Brunno Zotto/Instagram Marcelo Puppi
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 08:49:07 Editado em 07.01.2021, 08:49:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (7), Marcelo Puppi, prefeito de Campo Largo, morreu vítima da Covid-19, segundo o Hospital do Rocio.

continua após publicidade

De acordo com as informações, Puppi tinha 61 anos e deixou esposa e filhos. No dia 24 de novembro, o prefeito de Campo Largo testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser internado no dia 25 e no dia 28 foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Marcelo foi entubado, no dia 14 de dezembro, após mostrar complicações no quadro respiratório por conta da doença. Já na terça-feira (5) deste mês, o prefeito voltou para o coma induzido.

continua após publicidade

Daniela Corsini Puppi, primeira-dama do município, também necessitou ser internada quando foi diagnosticada com a Covid-19, entretanto, ela recebeu alta já no dia 28 de novembro.

"Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão", disse a família em uma nota divulgada na manhã desta quinta-feira.

O hospital, onde o prefeito estava internado, também lamentou a morte de Marcelo. "Aos familiares, amigos e à população de Campo Largo rogamos que Deus ilumine e conforte vossos corações, concedendo-lhes paz, força e serenidade".

continua após publicidade

A vida de Marcelo

Marcelo Puppi nasceu em 2 de julho de 1959 e é natural de Campo Largo. Ele se formou em Direito na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e fez uma extensão universitária em Brasília.

Em 2004, Marcelo ganhou as eleições e por dois anos consecutivos presidiu a Câmara Municipal, conforme a prefeitura.

Nas eleições do ano passado, Puppi recebeu 21.566 votos, onde foi reeleito a prefeito do município. No dia 1] de janeiro, ele tomou posse no Hospital do Rocio, onde estava internado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre prefeito de cidade do PR por complicações da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!