Será sepultado nesta sexta-feira, 11, o médico e ex-vereador de Maringá Paulo Soni. Ele faleceu, aos 69 anos, nesta quinta-feira, 10, e a causa da morte não foi divulgada. Soni atuava como médico pediatra e foi vereador por Maringá na 14ª legislatura, entre 2009 e 2012, se elegendo com mais de 1.500 votos à época.
Natural de Jandaia do Sul, o médico atuava há mais de 40 anos na área da pediatria. Soni presidiu a Sociedade Médica de Maringá (SMM), o Maringá Clube e também atuou como diretor do Hospital Santa Rita e da Unimed Maringá.
- LEIA MAIS: Venda de sepulturas está suspensa em Maringá; saiba por quê
“O legado que o Dr. Paulo deixa para trás é digno de aplausos, tendo cuidado com maestria de tantos filhos de Maringá. Sua dedicação incansável a essa nobre profissão inspirou a todos que cruzaram seu caminho. A comunidade médica perde um pilar de ética, comprometimento e amor pela medicina. Seu trabalho e empenho deixam uma marca indelével em nossa cidade e em nossos corações“, disse um amigo em uma publicação nas redes sociais.
A morte do médico gerou grande comoção e homenagens. O sepultamento acontece às 17h desta sexta-feira, no Crematório Angelus, em Maringá.
Com informações GMC online.
Deixe seu comentário sobre: "Morre Paulo Soni, médico jandaiense e ex-vereador de Maringá"