MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19

O pastor evangélico Damaceno Junior, de 43 anos, faleceu neste sábado (10) em Curitiba, vítima da Covid-19. O homem, que concorria a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba nas eleições deste ano pelo PSD, estava em tratamento desde quinta-feira (8),

Da Redação

·
Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução / Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2020, 18:58:19 Editado em 11.10.2020, 18:58:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pastor evangélico Damaceno Junior, de 43 anos, faleceu neste sábado (10) em Curitiba, vítima da Covid-19. O homem, que concorria a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba nas eleições deste ano pelo PSD, estava em tratamento desde quinta-feira (8), quando se sentiu mal, e na manhã de sábado foi até a Unidade de Saúde do Cajuru, sendo em seguida hospitalizado para tratamento.

continua após publicidade

No início da tarde, porém, sofreu uma parada cardíaca, possivelmente em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus, e não resistiu. Damaceno Junior era pastor da Assembleia de Deus e trabalhou na Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

Neste domingo (11), o governador Ratinho Junior lamentou a morte do religioso e político. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do pastor Damaceno Júnior, um amigo e colega de partido dedicado, que cumpriu uma importante missão em sua igreja e também na vida pública”, disse o chefe do Executivo estadual.

continua após publicidade

Informações: Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!