Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LUTO

Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19

Foto por Reprodução / Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O pastor evangélico Damaceno Junior, de 43 anos, faleceu neste sábado (10) em Curitiba, vítima da Covid-19. O homem, que concorria a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba nas eleições deste ano pelo PSD, estava em tratamento desde quinta-feira (8), quando se sentiu mal, e na manhã de sábado foi até a Unidade de Saúde do Cajuru, sendo em seguida hospitalizado para tratamento.

No início da tarde, porém, sofreu uma parada cardíaca, possivelmente em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus, e não resistiu. Damaceno Junior era pastor da Assembleia de Deus e trabalhou na Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

Neste domingo (11), o governador Ratinho Junior lamentou a morte do religioso e político. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do pastor Damaceno Júnior, um amigo e colega de partido dedicado, que cumpriu uma importante missão em sua igreja e também na vida pública”, disse o chefe do Executivo estadual.

Informações: Bem Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre pastor que era candidato a vereador em Curitiba vítima da Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.