Morreu na madrugada desta sexta-feira (10) a segunda vítima do grave acidente registrado na manhã dessa quinta-feira (9) em um trecho da PR-444, em Mandaguari (PR). Trata-se do pecuarista João Augusto Toesca, de 70 anos. Ele estava internado no Hospital Bom Samaritano, em Maringá (PR). A morte foi confirmada por familiares.
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 37 da rodovia, quando João e a família retornavam de uma viagem internacional em uma caminhonete Chevrolet S10. O filho do pecuarista, o médico veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, conduzia o automóvel, quando colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão.
- LEIA MAIS: Grave acidente na BR-277 deixa três mortos e vários feridos no PR
O motorista morreu no local da batida. Já o pai de João Vitor, que estava no banco de passageiro, ficou preso às ferragens e precisou ser entubado logo na sequência.
Apesar dos esforços da equipe médica, o homem acabou morrendo durante a madrugada. A esposa dele, de 68 anos, também estava na caminhonete e segue internada no Hospital Santa Casa, também em Maringá, em estado grave.
Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Assista ao flagrante abaixo:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Morre no hospital segunda vítima de acidente na PR-444"