A mulher, de 32 anos, vítima de uma explosão no porão de casa, morreu na tarde dessa terça-feira (2) no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, Paraná. Tamara Lopes dos Santos teve 90% do corpo queimado por conta do acidente ocorrido na residência onde vivia em Pato Branco, no sudoeste do estado.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a explosão tenha sido provocada por conta de um vazamento de gás. As paredes dos cômodos ficaram parcialmente destruídas.
Os vizinhos escutaram o barulho da explosão e foram até a casa ver o que estava acontecendo. Eles usaram uma mangueira de jardim para apagar as chamas. Na situação, salvaram os dois filhos de Tamara.
- LEIA MAIS: 'Rabecão' quebra e homem assassinado é levado de carroça ao IML
Ela estava deitada na cama com os dois filhos no momento da explosão.
Uma das crianças, uma menina de 9 anos, teve entre 20% e 30% do corpo queimado, e um bebê de 11 meses sofreu queimaduras em cerca de 15% do corpo, segundo os bombeiros. Eles também foram socorridos e levados ao hospital.
Ambos estão bem e receberam alta hospitalar na última segunda-feira (1º).
Tamara, por sua vez, ficou gravemente ferida e estava internada desde o dia 21 de junho. Ela havia sido encaminhada em estado grave ao hospital de Pato Branco, mas, devido aos ferimentos que apresentava, precisou ser transferida para a instituição na capital.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após alguns dias internada, a mulher não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso e apurou que a família tinha se mudado para o imóvel um dia antes da explosão acontecer.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Morre no hospital mulher que teve 90% do corpo queimado após explosão"