MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre no hospital empresário que sofreu grave acidente em Sarandi

José Fernando trabalhava há anos revendendo veículos e era muito conhecido em Maringá e região

Da Redação

·
José Fenando tinha 42 anos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
José Fenando tinha 42 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2024, 08:35:53 Editado em 15.04.2024, 08:35:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu neste domingo (14), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Maringá, onde estava hospitalizado há 08 dias internado, o empresário José Fernando Taniguti de 42 anos. Ele estava hospitalizado desde o dia 06 de abril, data em que ocorreu o acidente.

continua após publicidade

- ENTENDA O ACIDENTE: Batida entre moto esportiva e carro deixa empresário em estado grave

Taniguti foi vítima de uma colisão no trânsito, registrado no perímetro urbano de Sarandi. Ele bateu a moto que pilotava em um carro. Na ocasião, o empresário sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. José Fernando era muito conhecido em Maringá e Sarandi. Ele trabalhava há anos revendendo veículos. A família não informou ainda local e horário do velório.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Amigos e familiares lamentaram a morte do empresário através das redes sociais: "Hoje um grande amigo nos deixou, sabemos que a vida tem um começo, um meio e um fim, mas muitas das vezes, a hora chega mais cedo para alguns que tinham muito ainda para viver e continuar trazendo alegria para todos que conviveram com ele. Você é um deles, uma coração maravilhoso e um grande homem, hoje só nos resta lembranças e saudades, mas guardados o melhor em nossos corações, dos ótimos momentos na sua companhia, meu amigo Fernando Taniguti. Sua passagem na vida de todos que o amam e o admiram ficará marcado, e tenho certeza que está hoje, ao lado de Deus, compartilhando suas alegrias e seu bom coração, que Deus possa confortar o coração da família e amigos",declarou u m amigo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre no hospital empresário que sofreu grave acidente em Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!