Morre no hospital empresário que sofreu grave acidente em Sarandi
José Fernando trabalhava há anos revendendo veículos e era muito conhecido em Maringá e região
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu neste domingo (14), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Maringá, onde estava hospitalizado há 08 dias internado, o empresário José Fernando Taniguti de 42 anos. Ele estava hospitalizado desde o dia 06 de abril, data em que ocorreu o acidente.
- ENTENDA O ACIDENTE: Batida entre moto esportiva e carro deixa empresário em estado grave
Taniguti foi vítima de uma colisão no trânsito, registrado no perímetro urbano de Sarandi. Ele bateu a moto que pilotava em um carro. Na ocasião, o empresário sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. José Fernando era muito conhecido em Maringá e Sarandi. Ele trabalhava há anos revendendo veículos. A família não informou ainda local e horário do velório.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Amigos e familiares lamentaram a morte do empresário através das redes sociais: "Hoje um grande amigo nos deixou, sabemos que a vida tem um começo, um meio e um fim, mas muitas das vezes, a hora chega mais cedo para alguns que tinham muito ainda para viver e continuar trazendo alegria para todos que conviveram com ele. Você é um deles, uma coração maravilhoso e um grande homem, hoje só nos resta lembranças e saudades, mas guardados o melhor em nossos corações, dos ótimos momentos na sua companhia, meu amigo Fernando Taniguti. Sua passagem na vida de todos que o amam e o admiram ficará marcado, e tenho certeza que está hoje, ao lado de Deus, compartilhando suas alegrias e seu bom coração, que Deus possa confortar o coração da família e amigos",declarou u m amigo.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline