No dia 28 de setembro deste ano, uma mulher de 31 anos que andava em uma calçada da cidade de Castro, Campos Gerais do Paraná, com um bebê no colo, foi atropelada e prensada contra a parede de uma loja por um carro. Nesta terça-feira (7), depois de passar 40 dias em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), Tatiane Silva Oliveira acabou morrendo.
Informações da família da vítima dão conta de que ela estava indo comprar uma calça para a filha usar na Crisma. Inclusive, a cerimônia religiosa estava agendada para dois dias depois.
RELEMBRE: Mulher com bebê no colo é prensada em parede por carro no PR
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança (assista abaixo). Tatiane andava na calçada com a filha de 12 anos e o filho de 11 meses no colo, quando foi atingida por um carro que avançou na pedestre ao tentar entrar em uma vaga de estacionamento. Os filhos da vítima e um idoso que caminhava pelo local não ficaram feridos.
Veja o momento do atropelamento:
tnonline
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à frente do caso. Em depoimento às autoridades, a condutora do automóvel, de 45 anos, disse que passou mal ao volante.
Deixe seu comentário sobre: "Morre mulher que foi atropelada e prensada por carro em calçada no PR"