O motorista identificado como Renan Sérgio Fonseca de Oliveira, que estava em um dos veículos envolvidos no engavetamento na BR-116, morreu na terça-feira (12) por morte encefálica. O grave acidente aconteceu na última sexta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
- RELEMBRE O ACIDENTE: Grave acidente envolvendo sete veículos deixa cinco feridos no Paraná
Cinco pessoas ficaram feridas e duas delas, incluindo Renan, tiveram ferimentos graves. Desde então, ele estava internado, em estado gravíssimo, no Hospital do Trabalhador, mas infelizmente não resistiu. Ele deixa a esposa e um filho de 2 anos.
Renan era técnico de redes e, no momento do acidente, se deslocava para atender uma ordem de serviço. Entre os veículos envolvidos no engavetamento estavam dois caminhões e quatro carros. Todos os motoristas realizaram o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool.
De acordo com a PRF, o motorista causador do acidente afirmou à equipe que perdeu a consciência. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No mesmo acidente, duas crianças, de 8 e 10 anos, saíram sem ferimentos graves de dentro de um carro que ficou completamente destruído. De acordo com a corporação, uma delas teve ferimentos leves e a outra saiu ilesa.
Deixe seu comentário sobre: "Morre motorista que estava em engavetamento na BR-116 no Paraná"